Fui morar na roça

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

A volta de Avenida Brasil


A volta de Avenida Brasil já é uma realidade na Globo. Na última terça (24), a emissora carioca começou a veicular as primeiras chamadas da reprise do folhetim, que reestreia no dia 7 de outubro, com a missão de manter os altos índices de Por Amor dentro da sessão Vale a Pena Ver de Novo.
A primeira peça de divulgação conta com a narração da carioca Mabel Cézar e destaca personagens como Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) e a família de Tufão (Murilo Benício). Também estiveram presentes o clássico ‘congelamento’ ao final de capítulo e a antológica frase “Me serve!”, dita por Nina a Carminha em um dos momentos cruciais da história.
Escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Amora Mautner, Avenida Brasil foi ao ar no horário nobre da Globo em 2012, num total de 179 capítulos, e ficou marcada como o maior fenômeno de audiência da faixa em toda a década. Na primeira semana de reapresentação, a obra dividirá espaço com os capítulos finais de Por Amor, que deve sair do ar em 11 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário